domingo, 26 de setembro de 2010

oitopontoquatro

Olheiras, descasos, cansaço, meus braços.
Me vi nos olhos de um bebado no boteco.
Escuto meus gritos quando deito, e no espelho me vejo o peso...passou.
Dissemos tempo...passou, ficou, passará?
Não temos os mesmo olhares, agora estamos assim vagando a esmo ao tempo.
Do que adianta tu nunca vai me ouvir todas as vezes que me tornei grito.
...Novamente Abril despedaçado...Novamente Novembro para traz...
......................deixa pra la..............................
.....................Não sei mais nada sobre você...............
...................................................Vai tempo....
............................................................umdiacontinua...

5 comentários:

  1. deixa eu te ouvir, e ser o colo pra vc descansar.

    ResponderExcluir
  2. muito bom! gostei do poema; mesmo!
    só tome cuidado com a ortografia.. =]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ei, menino.. como vc fez pra ocultar do seu perfil os blogs que vc segue?

    ResponderExcluir
  5. tô tão sumida do orkut... tens facebook?

    ResponderExcluir