domingo, 25 de janeiro de 2009

Um dia um filho da puta escreveu que ele era estilete sem cabo que sempre deixava marcas nas pessoas boas e ruins, esse fdp escreveu como eu me sentia so que eu tbm me corto, corto as mão toda vez que quero ser feliz.
Como ela mesmo disse eu á sufoco e sei que sou um fdp do caraleo eu ponho a porra da corda no pescoço de todo mundo que amo. Maltido morrisey, fala tudo sobre mim por isso prefiro não escuta ele muito. Eu enforco e vo matando aos poucos todos guns com a merda do meu mal-humor outros com meu amor, e tenho a manha de apontador a porra do meu dedo torto e fala "vc que estraga tudo" mentira eu que fodo com tudo sou obsesivo por felicidade e só tenho ela quando não á preciono. Qaundo vou aprender? pelo jeito essa é a ultima chance, no ipod toca a porra da banda que eu mais gosto em todo começo de ano um tal guitarrista do CAP'N JAZZ faz um son fudido o mal dele é que ele inste em aparecer sempre na mesma epoca junto com as más noticias idiota!. Não tenho a minima vontade de ir trabalhar emprego novo vida nova, que merda quem disse que é assim pelo menos nesse trampo eu não tenho q escutar ladainha de gente ridicula, e me parece uma boa oportunidade de vida, mas mesmo assim não quero ir trabalhar. Quero sair por ai tomar um café quente eu tomo espresso todo dia sei de qualidade de café trabalho com isso até manjo bastante, mas o que me incanta é aquele veneno preto de café de padaria café ruim um caldo grosso que me faz acordar me da um estalo de memoria, porra não confundo meu café com nada é meu só meu é alii que todos se lembram de mim onde eu lembro de mim mesmo, desculpa amor por ter sido um tolo se quiser agente toma um café por ai vc fuma um cigarro eu compro solto mesmo pra vc não viciar ai eu te olho e tento meu melhor, e quem sabe agente recomece certo desta vez, nunca gostei de beijo com cigarro e nem vc de beijo de café, mas na verdade é que agente gosta dos donos dos beijos mais que tudo. Só espero não te trocar por uma boa escrita e as vezes ei queria ser burro entender o mundo menos acreditar em cada merda só pra não estragar tudo.
Bom te espero na saida da aula ok!


isso escrevi em uma noite zuada!

Um comentário:

  1. Eu enforco e vou matando aos poucos todos com a merda do meu mal-humor outros com meu amor, e tenho a manha de apontar a porra do meu dedo torto e falar "vc que estraga tudo" mentira eu que fodo com tudo... sou obsesivo por felicidade e só tenho ela quando não á preciono.





    nossa. que profundo ju.

    ResponderExcluir